Vai na Fé

Em Vai na Fé, personagem inventa gravidez para destruir relacionamento: “Só agora?”

Guiga decide mentir que está esperando um filho

Publicado em 29/05/2023

Guiga (Mel Maia) terá a primeira transa com Yuri (Jean Paulo Campos) e revoltará o rapaz quando decidir expor o momento íntimo na web em Vai na Fé. Os dois acabarão brigando e a influencer passará um tempo com Lumiar (Carolina Dieckmann) no refúgio de Dora (Claudia Ohana).

Quando voltar, a jovem descobrirá que Vini (Guthierry Sotero) pediu Yuri em namoro. “Quando era comigo, o Yuri vivia reclamando de exposição, que tinha direito à privacidade e sei lá o quê. Agora com o Vini, todo mundo acha lindo”, dirá a garota.

De repente, Guiga não se sentirá bem. “Eu tô enjoada de verdade. Não sei se foi a raiva ou alguma coisa que eu comi hoje, mas tá tudo revirando aqui dentro”, reclamará. “Se fosse novela, eu ia dizer que você tá grávida do Yuri. O plot twist”, observará uma amiga da jovem.

Guiga se aproveitará do comentário para inventar para Yuri que está grávida. O garoto se recordará de ter usado camisinha. “Não teve mais ninguém. Você acha que eu mentiria pra você?”, perguntará Guiga. “Por que você tá me contando isso só agora? No mesmo dia em que o Vini me pediu em namoro?”, perguntará Yuri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade