grávida

Mulheres de Areia: Manu se anima com descoberta e conta para Alaor, mas quebra a cara com a reação dele

Rapaz faz pouco caso

Publicado em 05/01/2024

A relação entre Alaor (Humberto Martins) e Malu (Vivianne Pasmanter) passa por uma reviravolta em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, a irmã de Marcos (Guilherme Fontes) conta para o marido que está grávida, mas ele faz pouco caso da novidade.

“Caubói. adivinha a novidade. É uma coisa maravilhosa, caubói. Eu vou ter um bebê“, dispara ela. Alaor, porém, não demonstra nenhuma reação. “Você entendeu o que eu falei? A nossa família vai aumentar”, continua a moça. “Não me enche não, tá?”, fala Alaor, que se levanta e vai embora. Sozinha, a filha de Virgílio (Raul Cortez) passa a mão na barriga, não consegue esconder a decepção e cai no choro.

Cenas antes, Malu reclama que está sentindo enjoo e suando frio e pede um remédio para Celina (Suely Franco). “Meu Deus, como tá gelada! Toda molhada e suando frio. Bebe tudo que já vai melhorar, querida“, sugere a senhora.

Tontura, enjoo, só pode ser! O meu sobrinho vem aí. Você tá esperando um filho. Agora tudo vai dar certo. Porque esse é o sonho da vida do Alaor. Um filho! Ele adora criança. Meu Deus, obrigada!”, conclui Celina, que se emociona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade