Novela

Personagem inesperado tira a máscara de Olga e fala toda a verdade sobre o quadro de Ana Francisca: “Mandou trocar”

Um detalhe faz com que o plano da vilã seja descoberto

Publicado em 23/06/2023

A armação de Olga (Priscila Fantin) será descoberta em Chocolate com Pimenta. Cássia (Luiza Curvo) verá quadros de flores no salão de beleza que trabalha e ficará impressionada. Beleza (Samuel Melo) e Joia (Luis Antônio Nascimento) aparecerão no local e dirão que são os responsáveis pelas pinturas.

“Eu não sabia que vocês são pintores. Vocês já pintaram um quadro? Um retrato?”, indagará a jovem. “Não, só pintamos flores”, falará Beleza. “Foi uma ideia que me passou pela cabeça…”, comentará a mocinha. “Mas a Olga também tá pintando. Nós emprestamos umas tintas e uma tela bem grande. Ela falou que também quer ser pintora”, revelará Joia.

Chocada com a informação, a adolescente irá atrás de Bernardo (Kayky Brito). “Quero falar sobre a história do quadro da Aninha (Mariana Ximenes). Eles foram trocados”, apontará a garota. “Eu sei que foram trocados, mas não tenho como provar”, lamentará o jovem.

“Pois eu tenho uma coisa para lhe contar. Eu sei quem mandou trocar os quadros. Foi a Olga. Soube que ela pediu uma tela e umas tintas emprestadas para os meninos do salão”, dirá Cássia. “Eles são pintores?”, indagará Bernardo. “São, estão aprendendo”, esclarecerá a adolescente.

“Tudo combina. Foi a Olga que que ficou me dizendo para convencer o Danilo para colocar o retrato na parede”, recordará o rapaz. Ao conversar com Guilherme (Rodrigo Faro), Bernardo irá atrás de Peixoto (Ângelo Paes Leme), que confirmará tudo e fará o palhaço assumir que fez a pintura a mando de Olga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade