Pego por nazistas, Samuel fica entre a vida e a morte

Cassiano corre para tentar encontrar o local onde o sogro está

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, com medo do que pudesse acontecer no futuro, já que não se esquece da promessa de vingança, Dionísio (Sérgio Mamberti) toma uma atitude drástica para tentar se livrar de Samuel (Juca de Oliveira).

Com a ajuda de Hélio (Raphael Vianna), a pilantra acabou armando uma situação tensa para Samuel. Dentro de um elevador, sem que a família dele soubesse de nada, o pai de Ester (Grazi Massafera), é pego por um grupo de nazistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel acaba sendo levado para um por, mas não demora muito até que Ester e Lindaura (Ângela Vieira) notem sua ausência. Elas começam a ficar preocupadas e a moça pede a ajuda de Cassiano (Henri Castelli). Enquanto isso, a situação começa a piorar.

Sem saber onde está, Samuel começa a ser torturado pelos comparsas de Dionísio e fica em pânico. Eles fecham a porta do local e muita água começa a entrar, enchendo a sala até que ele quase não consiga respirar, o pai de Ester se vê entre a vida e a morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio