Pedro se surpreende com atitude de Íris após visão sobrenatural: “Seguindo conselhos da minha mãe”

Irmã de Helena cansou de ser julgada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco), cansada de ser julgada, decide que é hora de se reconciliar a todo custo com as pessoas em sua volta.

Durante o jantar, Pedro (José Mayer) diz a ela que Cíntia (Helena Ranaldi) e Alex (Daniel Boaventura) foram até o haras para falar com ela e esperaram até tarde. “É, eu sei. Tive que sair e fui até o Leblon“, conta Íris. “Eles queriam falar com você, acho que o caso é grave“, adianta o administrador sobre estado de saúde de Vilão, o cavalo da irmã de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Vale a Pena Ver de Novo, Íris diz que já sabe e Pedro, desconfiado, quer saber o que ela foi fazer no Leblon. “Fui falar com a minha irmã“, conta. “Falar o que?” “Me entender com ela e me entendi. Eu não quero levar e nem deixar mágoa com ninguém, quando eu for embora. To seguindo os conselhos da minha mãe”, diz a jovem, decidida a mudar de comportamento.

Cintia fica preocupada ao notar que o estado de saúde do cavalo piorou. “Eu escutei o Vilão. Ele está com uma arritmia cardíaca“, avisa Cíntia a Pedro (José Mayer). “São batidas irregulares do coração. Uma cardiopatia“, explica Alex (Daniel Boaventura). No entanto, Íris ainda não foi comunicada sobre a doença de seu animal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio