Íris escuta conversa de Pedro e teme que o pior aconteça: “Não vai resistir”

A jovem recebe o diagnóstico de seu cavalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delicado estado de saúde do cavalo de Íris (Deborah Secco) tem deixado a jovem triste em Laços de Família. Ela escuta Cíntia (Helena Ranaldi) contar o diagnóstico do animal para Pedro (José Mayer) e se preocupa com o animal.

Infelizmente, Pedro, a cardiopatia foi confirmada aqui no eletro e parece que é grave. Eu vou querer conversar com o Alex (Daniel Boaventura) também“, conta a profissional. “Isso é decorrência do que?“, questiona Pedro. “Mais provável que seja dos remédios, isso pode acontecer“, esclarece. “E o que se pode fazer?“, pergunta o administrador do haras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) mostra preocupação com o animal. “Pedro, primeiro eu quero pedir a opinião do Alex e depois eu vou te dar uma resposta definitiva. Mas de qualquer maneira com esse resultado a gente sabe que ele precisa ficar aqui quietinho, tranquilo, no canto dele“, adianta Cíntia.

Não deve ser montado então“, conclui Pedro. “Não, de jeito nenhum. A não ser dar uma volta aí fora, tomar um pouco de sol, fazer um pouco de exercício. Mas correr e galopar nem pensar, isso iria aumentar os batimentos cardíacos e aí com certeza ele não vai resistir“, lamenta Cíntia. “Tá ouvindo isso, Íris?“, diz Pedro, deixando a jovem ainda mais preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio