Cruel, Pedro humilha Íris, que se faz de vítima: “Me tratam como um animal asqueroso”

O administrador do haras tira a jovem do sério

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) decide conversar com Íris (Deborah Secco) e tentar selar um acordo de paz. No entanto, a jovem se revolta com o discurso do administrador do haras e os dois acabam brigando.

“Eu falei com a Helena sobre você, ela é muito generosa e gosta muito de você, apesar de todas as maldades. Ela não te quer mal, tá preocupada com você. Está ouvindo o que estou falando? Ela está preocupada apesar das suas crueldades com a Camila e mesmo assim ela lamenta tudo o que aconteceu e pediu para que eu te desse uma nova chance“, inicia o veterano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris, então, se irrita e aumenta o tom. “Que chance? Vocês me espancam a vida inteira, me maltratam, me tratam como se eu fosse um animal selvagem, um animal asqueroso, nojento, me jogam na lata do lixo e acham ainda que tem que me dar uma nova chance?”, questiona. “Você nunca apanhou atoa e nem sem razão, sempre mereceu“, rebate Pedro.

Quem é você para julgar o que eu mereço ou não? Que honra você tem para me dizer o que é certo ou errado? Você sempre viveu que nem um louco, ofendendo, humilhando, se comportando como se fosse um grande deus infalível“, julga Íris. “Nós não estamos falando sobre mim, mas sobre você”, diz Pedro, colocando fim à discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio