Pedro ordena e José Luis leva surra na prisão

Rapaz paga o preço por assumir culpa do crime que cai sobre o próprio rival

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, José Luis (Luis Roberto Guzmán) leva uma surra dentro da prisão por outros detentos, a mando de Pedro Medina (Sérgio Sendel), o prefeito de Águazul. Após assumir que pegou o dinheiro do traficante Samuel e o queimou, o rapaz é levado para a cadeia, onde passará um bom tempo.

Tudo acontece após a morte de Angélica (Ilythia Manzanilla). O capitão Robledo (Luis Uribe) e dois militares, então, levarão o ex-cabo da marinha para uma cela. Para piorar a situação, Pedro Medina (Sergio Sendel) ficará revoltado com a liberdade de Alessandro (Sebastián Rulli) da cadeia após José assumir a culpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão, como citado, ordena que alguns detentos deem uma surra no marido de Angélica. O rapaz fica no chão após levar vários socos e chutes em todas as partes do corpo. Será que o vilão vai aguentar mais um tempo até sair dali?

Ele quer que você não esqueça que não deveria ter agido contra ele“, avisa os homens antes de encurralarem o ex- de Montserrat (Angelique Boyer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio