Com ciúme de Maricruz, Otávio declara guerra a José Antônio

Disputa pelo coração da jovem selvagem fica acirrada

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Antônio (Juan Ángel Esparza) não terá medo de enfrentar seu Otávio (Daniel Arenas), seu próprio patrão, nos próximos capítulos de Coração Indomável. De volta ao trabalho, o peão será cobrado pelo ricaço sobre sua aproximação de Maricruz (Ana Brenda Contreras), sua amiga de muitos anos.

“José Antônio, me disseram que você havia voltado. Tem visto Maricruz?“, pergunta Otávio ao avistar seu funcionário, que, por sua vez, é pego de surpresa com a pergunta suspeita. Ele ainda, muito cínico após proibir a jovem selvagem de morar na fazenda por ter batido em Lúcia, surta de ciúme e insiste no assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não senhor, ela não quer falar comigo. É uma mulher casada“, reage o pobre homem. Otávio vai além. “E se fosse uma mulher solteira, se casaria com ela?“, pergunta Otávio. José demora na resposta e é cobrado. “Por que não me diz, José Antônio? Faria isso?“, continua Otávio.

Incomodado, José Antônio suspira fundo e diz a verdade: “Sim Dom Otávio. Se ela não estivesse casada com você e me quisesse, eu juro que me casava com ela e a faria muito feliz“, fazendo o dono da fazenda Narváez ficar enlouquecido de raiva e prometendo impedir qualquer tipo de relação de amizade entre eles. José, então, demonstra repúdio a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio