Entenda o sucesso de Angelique Boyer, a nova rainha das novelas

De Rabanitos Verdades a Império de Mentiras, atriz desbancou Thalía e Lucero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indústria da telenovela sempre está lançando um novo rosto ao mercado. Depois disso, o desafio maior é o profissional fazer boas escolhas de trabalho a fim de manter-se bem dentro da profissão. E como em todas as áreas, nem tudo são flores, enquanto alguns ficam pelo caminho, por qualquer que seja o motivo, outros entram para a história como ator/atriz de um personagem só.

Mas tem aqueles que ganham a graça do público, seja por puro talento, pelas polêmicas, carisma, ou a soma disso tudo. É o caso de Angelique Boyer, atriz francesa que ganhou o mundo na última década ao se destacar como uma das atrizes mais promissoras da nova geração de artistas da rede mexicana Televisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, aos 32 anos de idade, a estrela latina é figura marcante dos folhetins e já soma mais de 10 grandes trabalhos, dos quais, boa parte deles já ganharam transmissão no Brasil. Do grupo musical Rabanitos Verdes a Império de Mentiras, entenda como Angelique Boyer alçou voos tão altos, desbancou Thalía e Lucero, e se transformou na nova rainha das novelas mexicanas.

ASSISTA TAMBÉM: Amores Verdadeiros chega ao Brasil; conheça a história

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio