Pedro não sossega, volta a agarrar Cíntia e o casal é flagrado na safadeza

Severino entra na sala do patrão e flagra beijo

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após sabotar o carro de Cíntia (Helena Ranaldi) e tentar fazer sexo com a colega de trabalho durante uma carona, Pedro (José Mayer) vai voltar a investir na morena no aras de Alma (Marieta Severo).

“Nós ainda não terminamos a nossa conversa”, falará o administrador do local. “Eu não tenho nada para conversar com você. Repete essa frase várias vezes por dia para ver se você consegue compreender isso”, rebaterá a veterinária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não está sendo justa comigo. Nós tínhamos um acordo, combinamos”, dirá o primo de Helena (Vera Fischer). “Combinou sim. Sabe que sim. E fez isso porque quis. Sentiu vontade”, apontará Pedro. “Senti nojo”, falará Cíntia.

Pedro começará a beijar a morena, até que Severino (Cláudio Gabriel) entrará na sala, interrompendo o momento quente. “Seu Pedro… Ah, desculpa, é que o sobrinho da Dona Alma está aí procurando pelo senhor”, dirá o serviçal. “Severino, me ajuda que tenho um monte de trabalho para fazer hoje”, concluirá Cíntia, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais