Pedro sabota o carro de Cíntia, dá carona, leva a mulher para o mato e tenta sexo

A veterinária tenta ser contra, mas acaba beijando o administrador do aras

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai sabotar o carro de Cíntia (Helena Ranaldi) no aras para que tenha que dar uma carona para a veterinária. No meio do caminho, que é cheio de mato, o administrador do local vai desligar o automóvel.

“Se botar a mão em mim, denuncio você para a polícia”, ameaçará a morena. “A tarde você falou que ia contar para a Alma (Marieta Severo)”, comentará o homem, sobre os beijos que trocou com a colega de trabalho dentro do aras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é lá dentro, aqui fora é com a polícia”, responderá Cíntia. “Eu preciso tirar você da cabeça. Não é fraqueza botar uma mulher na cabeça. Fraqueza é não conseguir tirar. E isso eu sei fazer. Te mostro como”, falará o homem, beijando a mulher intensamente.

No meio do momento quente, Pedro cogitará ir para um lugar transar, mas Cíntia será contra e achará melhor outro dia, o que irritará um pouco o grosseirão. “Nem amanhã, nem depois, nem nunca. Eu tenho horror a você e fica longe de mim”, dirá Cíntia ao chegar em casa, confundindo a cabeça de Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio