Pedro debocha de Gabriela após tirar sua virgindade: “Empregada baixo nível”

Valquíria se choca com atitude do irmão

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Marco Pigossi) não tem limites quando o assunto é canalhice. Após conseguir levar Gabriela (Carolina Oliveira) para a cama, o filho conquistador de Jacques Leclair (Alexandre Borges), vai se gabar da conquista para a irmã, Valquíria (Juliana Paiva), nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Pela tua cara, a noite foi animada, né?“, questiona a universitária, ao ver o irmão chegar em casa pela manhã, com a maior cara de satisfação. “Sabe aquela copeirinha lá do ateliê? Carinha de santa e jeitinho meigo? Deu mó canseira ontem”, comenta, sarcástico, o neto de Cecília (Regina Braga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Gabriela? Você não pode estar falando sério…“, espanta-se Valquíria. “Eu sei que pegar empregada é meio baixo nível… Mas valeu a pena. Ela era virgem!“, gaba-se Pedro, cafajeste. A ex-namorada de Luti (Humberto Carrão), é claro, fica indignada com a atitude do irmão e lhe diz poucas e boas.

Pedro, eu não tô acreditando! Seu cafajeste! A Gabriela é uma menina ingênua! Fui eu que coloquei ela lá no ateliê! Meu Deus, como você pode ser tão canalha? Eu tenho nojo de você. Nojo!“, frisa Valquíria, sem conseguir sensibilizar Pedro, que ri da reação da irmã diante de seu asqueroso relato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio