Em apuros

A Usurpadora: Paulina é assediada pelo diretor do presídio

Silvano Pinha se aproveita de seu cargo para dar em cima da irmã de Paola

Publicado em 29/09/2022

Na mansão dos Bracho a vida de Paulina (Gabriela Spanic) estava longe de ser um mar de rosas, não seria numa penitenciária feminina que as coisas iriam melhorar para a irmã de Paola (Gabriela Spanic). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a gêmea do bem passará maus bocados detrás das grades.

Instigadas por Antônia (Silvia Caos) – que considera Paulina culpada do fato de ter ido parar na prisão -, várias detentas começam a implicar com a amiga de Célia (Andrea García). Uma delas é Tamara (Silvia Manríquez), que se deixa levar pela colega mal intencionada e ataca Paulinha no refeitório do presídio.

Ela é então levada por uma das carcereiras à sala de Silvano Pinha (Humberto Elizondo), o diretor da instituição. Crente de que não escapa de alguns dias na temida cela de castigo, Paulino se surpreende quando, ao invés de uma punição, leva uma cantada do profissional – e, claro, fica sem reação.

Querendo mostrar-se benevolente, Silvano diz a Paulina que não vai castigá-la severamente dessa vez e, ao invés de mandá-la à solitária, vai apenas impor que ela ajude trabalhando na enfermaria da prisão. No entanto, isso é apenas uma desculpa do diretor para poder assediá-la à vontade, certo de que conseguirá em pouco tempo o que quer dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade