Mar do Sertão

Pajeú encontra Vespertino após o agiota dar um tiro em Tertúlio, o leva para Zé Paulino e exigência é feita

O protagonista diz para o pilantra se entregar para a polícia

Publicado em 10/11/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Vespertino (Thardelly Lima) fugirá após dar um tiro em Tertúlio (José de Abreu). O coronel será socorrido por Pajeú (Caio Blat) e mesmo assim o jagunço ainda será suspeito de praticar o crime.

O pai de Cirino (Théo Matos) resolverá procurar o homem responsável pelo ataque e o encontrará. Vespertino levará um choque quando ver Pajeú em seu quarto e será levado para Zé Paulino (Sergio Guizé), que quer fazer algumas perguntas.

O protagonista pedirá para Vespertino se entregar para a polícia, o que será feito. Tertulinho (Renato Góes) pedirá para Floro Borromeu (Leandro Daniel) liberar o homem. Enquanto isso, Zé encontrará as promissórias de Tertulinho no cofre de Vespertino.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.