Duro sacrifício

A Usurpadora: Decidida a esquecer Carlos Daniel, Paulina aceita se casar com Edmundo Serrano

Morte de Paola não muda planos da ex-namorada de Osvaldo

Publicado em 11/11/2022

Ser feliz ao lado de Carlos Daniel (Fernando Colunga) não é mais uma opção para Paulina (Gabriela Spanic). Decidida a enterrar seu futuro com o viúvo de sua irmã Paola (Gabriela Spanic), a ex-presidiária tomará uma decisão drástica nos capítulos finais da novela mexicana do canal Viva, A Usurpadora.

Depois que Paola morre tragicamente em um acidente de carro junto de Elvira (Azela Robinson), Carlos Daniel fica certo de que agora o caminho está livre para Paulina e ele se casarem. A ex-namorada de Osvaldo (Antonio), porém, deixa claro que não vai subir ao altar com o homem que foi de sua irmã.

Agora rica graças ao dinheiro que recebeu de Douglas Maldonado (Miguel de León), Paulina pensa em sair do país para recomeçar a vida em outro lugar, longe da família Bracho e de todos. Tudo muda, no entanto, quando Edmundo Serrano (Arturo Peniche) aparece e pede a ex-impostora em casamento.

A princípio, a filha criada por Paula (Nuria Bages) fica em dúvida se aceitar ou não. Ela tem uma conversa franca com Edmundo e deixa claro que não o ama. Contudo, o advogado insiste que quer uma chance e garante conquistá-la com o tempo. Paulina, então, decide aceitar casar-se com seu ex-defensor legal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade