Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

sortilégio

Paula cai no choro ao revelar real situação de Maria José para Vitória e Fernando

Protagonista está sem memória

Publicado em 25/07/2023

Sem memória, o estado de saúde de Maria José (Jacqueline Bracamontes) causa preocupação em todos em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no SBT, Paula (Wendy González), chorando, relata a Vitória (Daniela Romo), Fernando (Gabriel Soto) e Emiliano (Patricio Castillo) que revelaram toda a verdade para a protagonista, mas ela não acreditou em nada.

No mesmo capítulo, Hernan (Luis Couturier) informa a Alessandro (William Levy) que ele vai precisar administrar um medicamento em Maria José para reverter o efeito da substância que apagou sua memória, aconselhando-o a ser bastante paciente, pois, para ela, ele continua sendo um desconhecido.

Longe dali, Maura (Ana Brenda Contreras) abre o jogo com Bruno (David Zepeda) e revela que Alessandro comentou que a mocinha acordou do coma. Ela deixa claro que isso pode significar duas coisas: ou Sandra (Jacqueline Bracamontes) recuperou a saúde ou o empresário descobriu toda a verdade e foi buscar sua amada. 

Com medo de ser desmascarado Bruno, por sua vez, comunica a Jorge (Otto Sirgo) e Helena (Azela Robinson) que Alessandro levou Maria José embora com ele e sugere que eles podem ferrar o mocinho e acusá-lo de sequestrar Sandra.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade