Passando mal, Dóris decide contra-atacar onda de fake news sobre ela e o Cora Coralina

Malu é quem espalha notícias falsas na internet para prejudicar rival

Publicado há 2 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) já não suporta ser vítima de fake news no Cora Coralina, na reprise da novela Malhação: Viva a Diferença, na Globo. A diretora vê as mentiras espalhada por Malu (Daniela Galli) ganharem cada vez mais força na internet e não pode fazer nada, já que está tudo sob anonimato.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê ela e Bóris (Mouhamed Harfouch) conversar com o advogado sobre a angústia que tem passado. “Olha, eu não sei muito bem como falar, mas alguma coisa precisamos fazer para parar com essa onda de fake news na internet”, reclama ele. “A coisa chegou num ponto revoltante”, reclama a diretora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completa: “Atacam a escola, me acusam de negligência, expõe os alunos. Olha, tem horas que eu fico até com falta de ar”. Bóris fica preocupado ao ver ela muito desconfortável e pede para o advogado fazer alguma coisa. “A coisa está chegando num ponto que não tem mais para onde ir”, dispara, bravo.

“Esses crimes cibernéticos são uma praga contemporânea. Os bandidos contam com a impunidade geral e com a dificuldade para encontrar os verdadeiros autores dos posts”, avalia o advogado. Dóris fica indignada e pergunta se tem como rastrear. O defensor explica que é possível, apesar da dificuldade, mas que vão entrar com um pedido de rastreamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio