Paralítica, Poliana entra em depressão

Filha de Pendleton perde o papel principal de peça da escola

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agressão monstruosa que sofrerá de Ester (Manuela Kfouri) mudará completamente a vida de Poliana (Sophia Valverde). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) perderá os movimentos das pernas e ficará paralítica.

Pendleton se sentirá culpado pelo acidente com sua herdeira e começará a pesquisar opções avançadas de tratamento para fazê-la voltar a andar. Mesmo assim, o meio-irmão de Roger (Otávio Martins) não conseguirá impedir o grande golpe que recai depois sobre a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder andar e se movimentar normalmente, Poliana perde o papel principal do musical da Escola Ruth Goulart – para a alegria de Filipa (Bela Fernandes), que ambicionava a vaga. Alguns dias depois, ela tenta se levantar sozinha da cama, mas acaba caindo e sofre muito.

E isso não é tudo. Com medo de seu experimento com Ester vir à tona, Pendleton obriga a filha a manter em segredo as reais causas de seu acidente. Diante de tantos problemas, a menina vai ficando cada vez mais deprimida e não consegue mais jogar o Jogo do Contente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais