Cama de gato

Paraíso Tropical: Taís cai em armadilha de Paula e confessa assassinato de Evaldo: “Matei por acidente”

Daniel grava confissão da cunhada

Publicado em 09/03/2024

O assassinato de Evaldo (Flávio Bauraqui) é um item que Paula (Alessandra Negrini) não está disposta a deixar passar em branco na ficha criminal de Taís (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo, ela preparará uma armadilha para colocar a própria irmã na cadeia.

Tudo começa quando Paula flagra Taís saindo do Edifício Copamar pouco antes de Evaldo ser encontrado morto, vítima de um suposto assalto em sua casa – farsa, na realidade, armada pela vilã para se safar. Paula então chama Taís para conversar e pede a Daniel (Fábio Assunção) que se esconda e grave tudo.

Uma vez frente a frente com a irmã, a filha adotiva de Amélia (Susana Vieira) a coloca contra a parede, até que Taís não resiste mais e termina por confessar. “Eu não matei. Pelo menos, eu não quis matar. Foi um acidente. Ele me botou pra fora, me deu um tapa”, relata a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony).

Eu peguei a primeira coisa que eu vi e dei na cabeça dele. Ele caiu, bateu a cabeça e morreu“, conclui. Chocada, Paula recomenda que Taís se entregue à polícia para não ter de viver com a consciência pesada. Taís, porém, debocha do conselho. “Pode deixar que minha consciência aguenta o tranco. Eu tô na boa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade