reprise

Paraíso Tropical: Jader descobre mentira de Bebel, se irrita e faz exigência: “Circulando, piranha”

Prostituta inventa que está doente e vai atrás de Olavo

Publicado em 03/01/2024

Jader (Chico Diaz) volta a tratar Bebel (Camila Pitanga) com grosseria após descobrir uma mentira da moça. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, o cafetão a obriga a trabalhar no calçadão para conseguir seu dinheiro.

A conversa entre os dois acontece depois que a prostituta inventa que está doente e aparece em uma festa de gala do Grupo Cavalcanti. Ela recebeu o convite por engano e pega Olavo (Wagner Moura) de surpresa. O executivo, porém, não gosta da atitude dela e a leva para fora do evento. Humilhada, ela anda sozinha pela rua e esbarra em Jader.

Tava te procurando, cara. Sabe que fiquei boa da febre assim, de repente? Acordei legal“, fala ela. “Eu tô sabendo de tu. Vem cá. Cê tá achando que eu tenho cara de otário, cara de mané, é isso? É? Quer dar golpe pra cima de mim de novo? Tu não vale mesmo nada, né, não? Eu reconheço que tu melhorou, que pode dar mais confiança e coisa e tal, tu vem me aprontar mais essa?”, aponta o cafetão.

Ai, Jader. Tá. Perdi, tá bom? Perdi. Ah, me deixa aí, que eu não estou em condição, não, tá? To me sentindo um lixo”, lamenta a prostituta. “O caô não deu certo. Tomou um pé na bunda do doutor Olavo, que eu sei. Bem feito, ratazana. Agora é o seguinte, trata de faturar. Trata de compensar o tempo que tu perdeu que eu vou querer o meu, vou querer o meu. Agora. Circulando, piranha“, exige Jader.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade