reprise

Paraíso Tropical: Falida, Taís tenta dar a volta por cima e deixa Hugo de queixo caído com proposta

Vilã quer casar com o rapaz

Publicado em 18/12/2023

Falida, Taís (Alessandra Negrini) continua tentando encontrar uma forma de subir na vida. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a irmã irmã má de Paula (Alessandra Negrini) surpreende Hugo (Marcelo Laham) com uma proposta.

Eu nunca tive tão por baixo em toda a minha vida. Esse namorado que me chamou pra ficar hospedado na casa dele, eu gosto dele, mas é mais sexo e companheirismo. Tudo o que eu estou fazendo tá dando errado”, lamenta a trambiqueira.

O rapaz também aproveita para reclamar de sua vida, já que não consegue se assumir gay por medo da reação da família. “No momento o coroa tá dando todas as vantagens porque, com a sua ajuda, ele acha que eu tenho a namorada gostosa, né? Se convenceu que eu sou macho, mas não vai durar pra sempre”, diz.

Interesseira, a vilã faz uma proposta que pode proporcionar a paz que Hugo tanto quer. “Teu pai tem grana mesmo? Então… Pra gente se garantir, nós dois, por que que a gente não se casa?”, dispara Taís.

Totalmente chocado com a proposta, Hugo responde com uma outra pergunta. “Cê tá me pedindo em casamento?”, quer saber ele, que não acredita na sugestão da amiga. Animada com a chance de dar a volta por cima, ela repete a pergunta: “Vamos casar?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade