Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Dona Patroa dá a volta por cima e desmascara Mariana em cena mais importante de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir através de SANDRA (Giullia Buscacio) que MARIANA (Theresa Fonseca) está MORANDO SOB O MESMO TETO QUE João Pedro (Juan Paiva).

“(SANDRA ENCARA DONA PATROA) Mariana tá lá mais ele (JOÃO PEDRO), minha mãe, tão morando junto… saindo junto pra roça… sei lá mais o que eles não podem tá fazendo. (…) Não tenho o que conversar. Eu dei um espaço pra ele pensar na vida e ele colocou ela no meu lugar”, dirá a ex-universitária sendo interrompida pela dona de casa.

“(INCONFORMADA, DONA PATROA REBATE) João Pedro nunca que ia fazê uma coisa dessa! (SOBE O TOM) E você vai aceitá isso? Vai criá teu filho sem um pai por conta d’uma bestêra dessa, Sandra? Que pode sê que só tenha acontecido em sua cabeça? (AMOROSA) Venha comigo, anda. Levanta dessa cama. Reaja!”, bradará a beata colocando panos quentes na situação.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 02 DE JULHO DE RENASCER

Sandra e Dona Patroa em Renascer
Sandra e Dona Patroa em Renascer

Egídio manda Marçal se livrar do cacau roubado, antes que a polícia chegue à fazenda. Aconselhado por Bento, José Inocêncio convence os produtores a desfazer o negócio com Egídio. Sandra aceita acompanhar João Pedro até Ilhéus. Mariana ameaça contar para o delegado que Eliana e Egídio roubaram o cacau das terras que eram de José Venâncio. Ritinha e José Bento ficam juntos. Eliana pede a Mariana que guarde segredo sobre o roubo. Inácia repreende Ritinha. Eliana conta a Egídio que Mariana já sabe que eles roubaram o cacau. José Inocêncio e Bento ficam surpresos com a possibilidade de João Pedro não querer mais fazer negócio com os produtores.