Exclusivo

Após morte de Egídio, Joana despacha Tião Galinha, dá a volta por cima e ganha um novo amor em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/06/2024

Após Tião Galinha (Irandhir Santos) virar LÍDER do MOVIMENTO DOS SEM TERRA (MST), JOANA (Alice Carvalho) colocará um ponto final em seu casamento com o MATUTO. A cena em questão irá ao ar em breve na novela das 9 da TV GLOBO.

“(JOANA ENCARA TIÃO) Ói, Tião, eu num sei o que que vai sê o dia de amanhã, mas por enquanto tô muito sussegada da minha vida lidâno aqui, num sabe? Tô ganhâno meu dinherinho, nossos fio tão sempre de barriga cheia…”, dirá a dona de casa que prossegue com o seu raciocínio. 

“(…) Então você num me invente história de novo, que daqui num vô saí nem que você me arraste! (…) Daqui pra frente, se você sonhá, você que sonhe sozinho, que num vô mais atraiz, não”, finalizará Joana prestes a se ENVOLVER COM ZINHA (Samantha Jones).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 05 DE JULHO DE RENASCER

Zinha e Joana em Renascer
Zinha e Joana em Renascer

Deocleciano aconselha João Pedro a desfazer o trato com Bento. José Inocêncio alerta Teca sobre Mariana. Pastor Lívio aceita levar João Pedro até o acampamento para propor trabalho aos acampados. Marçal os observa de longe. Tião convence seus companheiros a aceitarem a proposta de trabalho de João Pedro. Joana fica orgulhosa com os elogios de Pastor Lívio a Tião. Joana visita Tião no acampamento. Lu deixa todos na casa de João Pedro admirados com a proposta de ensino apresentada para transmitir conhecimento aos acampados sobre as técnicas de manejo do cacau.