encurralado

Paraíso Tropical: Com medo de ser desmascarado, Olavo liga para Jader e pede ajuda: “Tá armando pra mim”

Romeu quer uma promoção na empresa

Publicado em 12/01/2024

De olho em uma promoção no Grupo Cavalcanti, Romeu (Caio Junqueira) chantageia Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. Mas nos próximos capítulos da novela, que está em reprise na Globo, o empresário tenta se livrar do trambiqueiro e pede a ajuda de Jader (Chico Diaz). 

Veja também:

    Tem um cara que tá armando aqui pra mim, eu preciso que você entre no circuito. O nome dele é Romeu Tavares, ele tá lá no Duvivier Barra, eu quero que você faça o seguinte: vai até lá e procura Nilton, é o chefe de segurança, um cara que me deve um monte de favores

    Eu vou ligar para o Nilton agora e dizer que você tá chegando. Quando você chegar no quarto desse Romeu Tavares, eu quero que você procure uma coisa pra mim, eu vou te dizer o que é. É um pendrive”, explica o ex-cliente de Bebel (Camila Pitanga).

    Em seguida, Jader liga para o comparsa e diz que conseguiu cumprir a missão. “Fui lá no hotel, ele abriu o quarto e vasculhei o quarto do tal Romeu. Vasculhei, mas esses amadores não sabem mais esconder as paradas, né? Não tem mais graça procurar. Estou com a parada na mão”, garante o cafetão.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade