reprise

Paraíso Tropical: Após revelação de Camila, Fred se morde de dor de cotovelo e decide agir

Mauricinho chantageia Neli

Publicado em 29/01/2024

Fred (Paulinho Vilhena) não gosta nada de saber que Camila (Patrícia Werneck) está disposta a depor para provar a inocência de Mateus (Gustavo Leão) no caso do roubo do barco de Antenor (Tony Ramos). E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o engravatado chantageia Neli (Beth Goulart).

Eu precisava ter uma conversa com você. Quero ficar noivo da Camila. E se isso não acontecer, o Heitor vai pra rua”, ameaça. “Você sabe que por mim não tem nada que eu queira mais no mundo“, responde Neli, que se espanta. “Então faça acontecer, Neli. Eu amo a Camila, amo muito. E eu não vou perder“, deixa claro o amigo de Olavo (Wagner Moura).

Mas essas coisas não dependem só da minha vontade. Se eu pudesse…”, tenta argumentar a mulher, que é interrompida. “Neli, o que você vai fazer não é problema meu. Apenas faça, se não você pode considerar seu marido desempregado“, ameaça o mauricinho.

Sinceramente, eu não gostaria que fosse assim. Não mesmo. Mas é… Obrigado”, completa ele. “Eu vou fazer o que for possível para esse noivado sair”, garante ela. “Ah, sugiro que você faça o impossível também”, encerra o riquinho, dando ultimato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade