Duas caras

Paraíso Tropical: Antenor admite que enganou Fabiana: “Não posso deixar de aproveitar”

Patrão de Daniel abre o jogo em conversa com Xavier

Publicado em 07/12/2023

Antenor (Tony Ramos) não é tão sincero com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) quando esta imagina. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, ele admitirá para Xavier (Roberto Maya) que mentiu à amante ao dizer que pretendia se separar de Ana Luísa (Renée de Vielmond).

Isso acontece durante um café da manhã entre os dois no clube, após disputarem uma partida de tênis. “A Ana Luísa desconfiou de alguma coisa ontem?“, indaga Xavier, referindo-se ao encontro clandestino que Antenor teve com Fabiana na noite anterior. “Deus me livre!“, reage o empresário.

Eu me viro em cinco, mas não dou bandeira, Xavier! Tenho muito carinho pela Ana, muito. Mas, você sabe, o que os olhos não veem…“, acrescenta o ‘tio’ de Olavo (Wagner Moura), cínico. “Tive muita sorte em conhecer Ana Luísa. Uma mulher de classe, nascida em berço de ouro…

Para alguém como eu, que queria subir na vida, eu acho que não havia duas. E eu não vou destruir tudo isso que eu construí, Xavier! De jeito nenhum!“, declara Antenor, deixando claro que não existe qualquer chance de ‘chutar’ Ana Luísa para oficializar o affair com Fabiana.

Terminar o caso com a beldade, entretanto, tampouco está nos planos do patrão de Daniel (Fábio Assunção). “Também não posso deixar de aproveitar os prazeres que a vida oferece. Basta ter jogo de cintura“, completa o ricaço, no auge de seu cinismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade