traída

Paraíso Tropical: Ana Luísa sente o chifre pesar e toma decisão radical sobre Antenor: “Nunca mais”

Socialite quer o divórcio

Publicado em 20/12/2023

Antenor (Tony Ramos) viaja com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e cria uma história fictícia para Ana Luísa (Renée de Vielmond), alegando que está indo a uma feira de tecnologia em Frankfurt. No entanto, nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, ela descobre que o marido mentiu sobre o destino e, na realidade, foi para Cancun.

Inconformada, ela ainda liga para o Consulado da Alemanha no Brasil e pergunta se está acontecendo alguma feira em Frankfurt. A pessoa que atende a ligação, contudo, garante que não tem nenhum evento desse tipo acontecendo. Em conversa com Marion (Vera Holtz), Ana confessa que está desapontada com o marido, mas é aconselhada a esquecer o assunto.

“34 anos de casamento e eu descobri que meu marido me engana. Ele me enganou, ele mentiu pra mim no dia do nosso aniversário de casamento! Não havia feira nenhuma em Frankfurt. Ele foi pra Cancun e deve ter ido com uma mulher!, aponta Ana Luísa.

Não tira conclusões precipitadas. Não arrisca 34 anos de um casamento maravilhoso por causa de uma… E suponhamos que ele tenha mentido, um homem na idade dele, só pode estar querendo se afirmar. Isso é tão normal. Eu garanto que se você fizer vista grossa…”, aconselha Marion.

Mesmo assim, durante uma consulta com Silvio (Mario Borges), ela diz que está decidida sobre o que pretende fazer. “Eu quero olhar na cara dele e dizer: “Nunca mais você vai ter a chance de mentir pra mim, de me enganar, de me fazer de idiota”. Eu vou me divorciar do Antenor”, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade