Grito de liberdade

Paraíso Tropical: Ana Luísa nega proposta de reconciliação feita por Antenor: “Nossa vida de marido e mulher acabou”

Amada de Lucas põe um ponto final no casamento com o ex-amante de Fabiana

Publicado em 13/01/2024

Nem sempre se pode ganhar – e Antenor (Tony Ramos) descobrirá isso da pior forma possível nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O protetor de Daniel (Fábio Assunção) praticamente implorará por uma reconciliação com Ana Luísa (Renée de Vielmond), mas ouvirá um sonoro ‘não’ como resposta.

Tudo começa quando, decidido a reconquistar a esposa, Antenor termina seu caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e procura Ana Luísa, propondo que recomecem o zero e vão viver em Portugal para restaurar o casamento. A socialite, porém, nega-se a dar uma segunda chance ao marido.

Chega, Antenor. Sei que é horrível para um homem tão orgulhoso quanto você assumir culpa, admitir fraqueza, já que se diz tão cheio de qualidades para chegar aonde chegou. Mas admita que a nossa vida de marido e mulher acabou“, arrazoa a amada de Lucas (Rodrigo Veronese).

Concordo com você que podemos ter uma vida nova, mas longe um do outro. Você não foi o único que mentiu pra mim. Eu também menti para mim ao me colocar no papel de mulher de um homem poderoso, mas era mentira e só compreendi isso agora“, filosofa ainda Ana Luísa.

Não quero continuar mentindo para mim mesma. Não quero ter o orgulho de ser a mulher de um homem poderoso. Quero ter o orgulho de mim própria“, conclui ela. “Sua resposta então é não?“, indaga Antenor. Ana Luísa confirma. “Muito bem. Eu lhe desejo boa sorte“, diz ele, antes de ir embora arrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade