Para ver Juliana sofrer, Maria Isabel arrebenta tia Joaquina no tronco: “Trinta chicotadas”

Mucama paga o preço por ajudar rival da grande vilã

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, a crueldade de Maria Isabel (Thaís Fersoza) com Juliana (Gabriela Moreyra) parece mesmo não ter fim. A megera não vai descansar enquanto não ver sangue escorrendo de sua escrava. Após descobrir que a mucama foi liberta da senzala, onde estava acorrentada por ter se aproximado de Miguel (Pedro Carvalho), Maria Isabel descobre que foi tia Joaquina (Zezé Motta) quem a tirou de lá.

Irritada, a vilã avisa que a velha escrava será severamente punida pela desobediência e manda Zé Leão amarrá-la no tronco do Pelourinho. “Eu fui bem clara que seria castigada se desobedecesse minhas ordens. Lembra do que eu falei? Vejo que não se importa mais em ser castigada e por isso me afronta dessa maneira”, rechaça a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana tenta se justificar, mas Maria Isabel está irredutível. “Trate-se de se preparar para um castigo muito pior. Por sua culpa, quem vai para o Pelourinho é tia Joaquina“, avisa ela, deixando as duas escravas em pânico. Juliana chora compulsivamente.

Sinhá, eu lhe imploro. Não castigue tia Joaquina por minha causa“, pede Juliana. A megera responde estupidamente: “Ela desobedeu minhas ordens e preferiu protegê-la. Agora vamos ver quem manda aqui. Vá para o Pelourinho e vai levar trinta chicotadas“, diz ela.

Juliana se assunta: “É muito mais do que costumam dar. Você vai matá-la“, dispara. “Cale-se!“, grita Maria Isabel. “Vá de boa vontade ao Pelourinho ou terei que chamar o feitor. Estão realmente dispostas a me desafiar?“, continua a vilã, antes de deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais