Miguel suspeita que Maria Isabel mente e pede fim do noivado: “Não é sincera comigo”

Vilã se enrola nas próprias mentiras e irrita o rapaz

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) se irrita com a perseguição de Zé Leão (Marcello Scorel), que o avisa em conversa com ninguém menos que Juliana (Gabriela Moreyra). O feitor linguarudo comunica Maria Isabel (Thaís Fersoza) sobre os dois e enfurece a vilã. Suspeitando das histórias contadas por Maria Isabel, uma vez que ele está sem memória, o rapaz decide terminar seu noivado com ela.

Miguel, o que está fazendo aqui?“, questiona a megera, assustada ao ver o rapaz entrar furioso em sua casa com Zé Leão atrás dele. “Estava conversando lá fora com a Juliana que eu vi“, responde o capaz da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Juliana? O que estava falando com ela?“, pergunta Maria Isabel, surpresa com a notícia e preocupada ao mesmo tempo. Miguel, então, dispara contra o feitor. “Eu prefiro que esse homem nos diga o que estava fazendo no meio do mato, exigindo que um escravo lhe vendesse a liberdade.

Acalme-se Miguel, por favor, o Zé Leão é de confiança“, diz ela. “Já a escrava Juliana, eu já disse que não é de confiança. Não deve se aproximar dela“, continua Maria Isabel.

E por que não?“, pergunta Miguel, desconfiado. Maria Isabel tenta desconversar. “Miguel, por favor, eu já disse os motivos“. É então que o português deixa o recado. “Por que eu continuo sentir que você não é totalmente sincera comigo? Eu acho que esse noivado deve acabar de uma vez por todas”, diz ele, deixando a vilã perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais