A Força do Querer

Para se vingar de Ruy, Cibele desafia Caio

A moça não abaixa a cabeça para o advogado do ex-noivo

Publicado em 25/10/2020

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) seguirá firme em seu propósito de se vingar de Ruy (Fiuk) por ter sido trocada por Ritinha (Isis Valverde). Para isso, a jovem pretende passar por cima de quem tentar impedi-la, incluindo Caio (Rodrigo Lombardi).

“Por que tanto empenho em prejudicar o rapaz?”, pergunta o advogado. “Por quê? Você ainda pergunta por quê? Logo você? Que viu, que estava lá, quando eu abri o armário dele e dei de cara com as roupas da Ritinha penduradas? De mudança pra lá”, lembra ela.

Mas Caio diz que, como advogado de Ruy, vai impedi-la de seguir em frente. “Não me agrada nada ir contra você, Cibele, mas se você não me deixar outra alternativa…”, responde ele. Mas Cibele não abaixa a cabeça.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band