Para se vingar de Ruy, Cibele desafia Caio

A moça não abaixa a cabeça para o advogado do ex-noivo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) seguirá firme em seu propósito de se vingar de Ruy (Fiuk) por ter sido trocada por Ritinha (Isis Valverde). Para isso, a jovem pretende passar por cima de quem tentar impedi-la, incluindo Caio (Rodrigo Lombardi).

“Por que tanto empenho em prejudicar o rapaz?”, pergunta o advogado. “Por quê? Você ainda pergunta por quê? Logo você? Que viu, que estava lá, quando eu abri o armário dele e dei de cara com as roupas da Ritinha penduradas? De mudança pra lá”, lembra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Caio diz que, como advogado de Ruy, vai impedi-la de seguir em frente. “Não me agrada nada ir contra você, Cibele, mas se você não me deixar outra alternativa…”, responde ele. Mas Cibele não abaixa a cabeça.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio