Para salvar Jerônimo da cadeia, Renata suborna Álvaro: “Quanto quer?”

Irmã de Roberta pede ajuda ao ex-marido de Karina

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro (Odiseo Bichir) não se cansa de dar provas de que não vale nada. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o médico mau caráter chantageará Renata (Silvia Navarro) e pedirá dinheiro em troca de dar o depoimento que tirará Jerônimo (Juan Soler) da cadeia.

Tudo começa quando a irmã de Roberta (Jéssica Coch) vai visitar Álvaro na prisão e pede que ele desminta a versão dada pelo médico da prisão, de que foi Jerônimo o responsável por tentar matá-lo. “E em troca de quê quer que eu te ajude, Renata?“, questiona o vilão, interesseiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é suficiente pra você ter a consciência tranquila? O Jerônimo salvou sua vida! Você é tão mesquinho, tão egoísta!“, reage a executiva, indignada. “Sou prático. Não gosto de desperdiçar as oportunidades que estão diante de mim“, justifica Álvaro, cínico. “O que você quer?“, questiona enfim Renata.

A vida aqui dentro não é nada fácil. Isso aqui é uma selva. Sobrevive o mais forte ou o que tem mais“, aponta Álvaro. Renata então entende aonde o ex-marido de Karina (Yolanda Ventura) quer chegar. “Ah… O que você quer é dinheiro? E quanto quer?“, pergunta, arrancando dele um sorriso de satisfação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio