Para o desespero de Marcela, Renato planeja morar em São Paulo

O rapaz está prestes a descobrir que teve um filho com a moça

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do filho de Marcela (Isis Valverde) causará reviravoltas nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A oportunista fica dividida entre continuar mentindo ou revelar a verdade para Bruna (Giulia Gam), ainda mais após dizer que o nome do pai do bebê é Renato.

O ricaço, vivido pelo ator Guilherme Winter, não sabe do estado da ex-namorada. Após romper com a moça, ainda em Minas Gerais, decidiu partir para Londres para tentar esquecê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Renato pode ressurgir na vida de Marcela novamente e descobrir que ela levou a gravidez adiante. Em uma conversa com o pai, Giancarlo (Mauro Mendonça), ele fala sobre como está atualmente.

Por outro lado, o empresário conta que se mudou para São Paulo e deseja que o filho volte para o Brasil. “Sua mãe decorou o apartamento. Ela preparou uma mega suíte pra você!”, destaca.

Renato fica assustado. “Calma aí! Não sei se eu tô a fim de morar em São Paulo…”, conta o rapaz, na surpresa da constatação do pai. “Claro que está. Ainda mais porque aqui você vai ficar longe dos fantasmas que ainda te atormentam!”, solta Giancarlo, deixando o filho pensativo.

“São Paulo… Por que não?”, reflete Renato, ainda sem saber que a cidade lhe reserva muitas novidades e uma mudança total em sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio