Para não perder Fred, Delfina inventa que está grávida

Ela sabe que o rapaz está completamente apaixonado por Maria Flor

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se tocou que nunca esteve tão ameaçada de perder Fred (Roger Gobeth) como agora. Uma sequência de coisas inesperadas estão acontecendo e podem acabar com o noivado.

A princípio, uma das situações que mais preocuparam Delfina foi o aparecimento de seu marido, já que Fred nem imagina que a megera ainda é casada. Não demorou muito até que com a ajuda de Malva (Suzy Rêgo), ela corresse atrás de providências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um flagra vai deixar Delfina desesperada. Da janela de seu quarto e ao lado de Malva, a jovem acaba flagrando Flor (Juliana Silveira) e Fred aos beijos. Ela fica desesperada e sabe que isso é mais uma grande ameaça, mas não perde tempo em tramar.

Com medo e sabendo da possibilidade de fim do noivado, Delfina inventa que está grávida. “Frederico, eu também tenho uma coisa muito séria para te falar… Eu não quis falar antes porque eu não tinha certeza e poderia ser só um atraso, mas eu estou grávida, estou esperando um filho seu”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio