Para irritar Miguel e Lúcia, Otávio decide se casar com Maricruz

Neta de Ramiro será usada pelo piloto

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cruel armadilha do destino espera por Maricruz (Ana Brenda Contreras) já nos primeiros capítulos de Coração Indomável. Apaixonada por Otávio (Daniel Arenas), a jovem acabará sendo usada por ele em um plano para se vingar do irmão, Miguel (René Strickler), e da cunhada, Lúcia (Elizabeth Alvarez).

Tudo começa quando, estranhando a hesitação de Miguel em colocar à venda a fazenda que herdaram dos pais, Otávio procura Simone (Isadora González) para averiguar o que está acontecendo e é informado por ela de que Miguel hipotecou a propriedade à sua revelia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, Otávio então arquiteta uma revanche contra o irmão. Cínico, ele anuncia a Miguel e Lúcia que decidiu ficar de vez na fazenda porque vai se casar. Felizes, os dois pensam que o rapaz pedirá Simone em casamento – sem imaginar que é com Maricruz que ele pretende subir ao altar.

A ideia do piloto é levar a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) para viver na fazenda como sua legítima esposa, a fim de envergonhar Miguel e Lúcia perante toda a sociedade local com os modos da moça e, assim, pressioná-los para que lhe deem sua parte da herança paterna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio