Paloma impede prisão de Luciano: “Ninguém vai levar meu irmão!”

Filha de Malva enfim descobre parentesco entre a dupla

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pouco Luciano (Bruno Padilha) não vai ver o sol nascer quadrado. Nos próximos capítulos de Floribella, o malandro será salvo por Paloma (Tatiana Muniz) após cair em uma armadilha de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e quase ir parar na cadeia.

Ao ver que Delfina entregou o próprio marido à polícia, Paloma resolve se meter. “Ninguém vai prender meu irmão! Mas não vai mesmo!“, intervém. “Eu conheço você. Você não é a amiguinha daquele barraqueiro que vive lá em casa?“, diz Delfina, referindo-se a Adriano (Daniel Ávila).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou. E sou sua cunhada também“, revela a jovem. “Como é que é?“, questiona a filha de Malva (Suzy Rêgo), sem entender nada. “A Paloma é minha irmã, Delfina“, explica enfim Luciano. “E o Luciano é marido dela“, acrescenta Paloma diante dos policiais.

Esse homem é ou não é marido da senhora?“, questiona um dos agentes a Delfina, já irritado com tanta confusão. “De fato… Ele é meu ex… Quase meu ex… Estamos nos separando…“, balbucia a ex de Fred (Roger Gobeth). Com isso, os policiais desistem de prender Luciano.

Delfina ainda tenta choramingar, mas só consegue irritá-los ainda mais. “Fica calminha, senão a senhora vai presa! Da próxima vez que quiser brigar com seu marido, a senhora briga no aconchego do seu lar, ouviu bem?“, conclui o agente, pondo fim em mais um plano maquiavélico da ‘bruxa nova’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio