Pai de Tati e Vivi retorna em busca das filhas

Ex-presidiário não tem coragem de abordar Vivi

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) pode mudar antes do que elas imaginam. O pai das duas, Cícero (Ernando Tiago), sairá da cadeia nos próximos capítulos de Chiquititas e buscará uma forma de se reaproximar das herdeiras que há anos não vê.

Assim que deixa a prisão, a primeira atitude de Cícero é ir até o Orfanato Raio de Luz, onde sabe que suas duas filhas vivem. Ele observa de longe Vivi voltando de um passeio com as amigas, mas não tem coragem de se aproximar da primogênita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, porém, o destino faz o favor de colocá-lo frente a frente com Tati, quando esta sai do orfanato para passear com Pipoca. Ao reconhecer a herdeira caçula, o ex-presidiário se emociona e a trata com carinho, ganhando de imediato a simpatia da menina.

Depois, de volta ao orfanato, Tati comenta com Mili (Giovanna Grígio) que esteve conversando na rua com um homem estranho, de semblante muito triste. A sobrinha de Júnior (Guilherme Boury), por sua vez, fica alarmada e diz que Tati não deve conversar com pessoas a quem não conhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio