Padre Anselmo tenta salvar a alma de Maria, ouve coisa assombrosa e termina chocado

Religioso diz que ainda dá tempo dela se regenerar

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Anselmo (Eric del Castillo) volta a Aguazul depois de muitos anos, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele havia sido dado como morto, depois de ser sequestrado. Mas, agora, parece que viveu em exílio para proteger sua própria vida. Agora o religioso tenta estabelecer a paz no povoado.

Ele procura Maria (Grettell Valdez), que ele viu crescer e gostaria que se regenerasse. “Digamos que eu estava em um retiro de oração pedindo por todas as almas perdidas, como a sua”, diz ele. Mas ela, irônica, aconselha ele a não perder tempo rezando por ela. “É melhor rezar pelo Alessandro e a Montserrat”, ameaça a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não a reconheço, Maria. Não é a menina que eu vi crescer na fazenda. Se alguém me dissesse que você se tornaria essa pessoa, eu jamais teria acreditado”, avalia o padre, decepcionado. A megera se defende dizendo que o único culpado por tudo o que aconteceu em sua vida foi o Alessandro.

“Você não percebe, Maria? Está se tornando o seu tio Joventino! Lembre-se como esse homem terminou. Ainda dá tempo de você mudar, minha filha, e salvar a sua alma e se arrepender de todos os seus erros”, suplica o padre, verdadeiramente preocupado.

Mas, na sequência, Maria lhe diz algo assombroso, deixando o padre chocado. “Ai, pelo amor de Deus, padre! Eu não quero me arrepender. Aliás, estou disposta a acabar no inferno. Mas, acredite, eu vou arrastar o Alessandro comigo até o final”, diz aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio