Padre Anselmo tenta salvar a alma de Maria, ouve coisa assombrosa e termina chocado

Religioso diz que ainda dá tempo dela se regenerar

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Anselmo (Eric del Castillo) volta a Aguazul depois de muitos anos, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele havia sido dado como morto, depois de ser sequestrado. Mas, agora, parece que viveu em exílio para proteger sua própria vida. Agora o religioso tenta estabelecer a paz no povoado.

Ele procura Maria (Grettell Valdez), que ele viu crescer e gostaria que se regenerasse. “Digamos que eu estava em um retiro de oração pedindo por todas as almas perdidas, como a sua”, diz ele. Mas ela, irônica, aconselha ele a não perder tempo rezando por ela. “É melhor rezar pelo Alessandro e a Montserrat”, ameaça a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não a reconheço, Maria. Não é a menina que eu vi crescer na fazenda. Se alguém me dissesse que você se tornaria essa pessoa, eu jamais teria acreditado”, avalia o padre, decepcionado. A megera se defende dizendo que o único culpado por tudo o que aconteceu em sua vida foi o Alessandro.

“Você não percebe, Maria? Está se tornando o seu tio Joventino! Lembre-se como esse homem terminou. Ainda dá tempo de você mudar, minha filha, e salvar a sua alma e se arrepender de todos os seus erros”, suplica o padre, verdadeiramente preocupado.

Mas, na sequência, Maria lhe diz algo assombroso, deixando o padre chocado. “Ai, pelo amor de Deus, padre! Eu não quero me arrepender. Aliás, estou disposta a acabar no inferno. Mas, acredite, eu vou arrastar o Alessandro comigo até o final”, diz aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais