Padilha chantageia Vitória e tenta estuprá-la novamente

Estilista cai na conversa do comparsa de Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Padilha (Salvador Pineda) não conhece limites. Após tentar matar Fernanda (Livia Brito) antes do casamento dela com Cruz (Pablo Montero), ele voltará sua fúria novamente contra Vitória (Victoria Ruffo) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Tudo começa quando o pai do finado Frederico (Mauricio García) telefona para sua ex-funcionária e promete revelar o paradeiro da filha desaparecida dela em troca de uma grande quantia em dinheiro. Vitória aceita a chantagem e os dois marcam um encontro em um lugar ermo para que ela possa lhe entregar a grana combinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá chegando, porém, Padilha resolve mudar as regras do jogo e avisa a Vitória que só lhe dirá o nome da filha dela em troca de uma noite de sexo com a estilista. A madrasta de Max (William Levy), é claro, recusa e tenta fugir, mas Padilha a agride e a deixa inconsciente.

Nojento ao extremo, o comparsa de Bernarda (Daniela Romo) resolve então estuprar Vitória. Ele só não consegue porque Osvaldo (Osvaldo Ríos), que viu a ex-esposa sair misteriosamente de casa e resolveu segui-la, aparece na hora certa e impede a ação do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio