Padaria de Durval é destruída; saiba por quem

Marido de Cláudia tem surpresa desagradável

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que Falcão (Gil Teles) anda bem mais mansinho ultimamente em As Aventuras de Poliana. Mas, nos próximos capítulos da novela infantil exibida nas noites do SBT, o chefe de Zoio (Vyni Takahashi) mostrará que continua bem longe da redenção.

Tudo começa quando Durval (Marat Descartes) e Cláudia (Letícia Cannevale) decidem viajar de férias e deixam Mosquito (Luccas Papp) encarregado da Ora Pães Pães. Até aí, tudo bem, não fosse Falcão resolver aparecer para aprontar das suas por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele surge na padaria exigindo que Mosquito pague o dinheiro que lhe deve. O rapaz volta a dizer que não tem condições de arcar com a dívida no momento, prometendo que o fará assim que possível. Falcão, porém, não quer nem saber e promove o maior quebra-quebra no estabelecimento.

Ao retornar de viagem com Cláudia, Durval fica surpreso ao encontrar sua padaria em um estado tão caótico. Mosquito, por sua vez, explica ao patrão o que aconteceu e que não teve nenhuma culpa pelo episódio. Mesmo assim, isso abala a relação dele com o chefe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais