Paçoca inferniza a vida de Mosca no reformatório

Irmão de Pata se dá mal por culpa de Carmem

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Chiquititas. Enviado por culpa de Carmem (Giovanna Gold) a um reformatório, o irmão de Pata (Júlia Olliver) ainda terá a má sorte de encontrar por lá um velho inimigo: Paçoca (Rafael Miguel).

Tudo começa quando, logo em sua chegada à instituição correcional, Mosca conhece um interno de nome Juca (Matheus Chequer). Ele explica ao ex-menino de rua como funcionam as coisas no local e aconselha Mosca a evitar arrumar confusão com um certo trio de encrenqueiros locais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual não é a surpresa de Mosca ao se dar conta de que Paçoca é o líder da tal gangue. Com sede de vingança contra o ex de Vivi (Lívia Inhudes), a quem considera culpado por sua internação no reformatório, Paçoca começa a provocá-lo no refeitório.

Cabeça quente como é, Mosca não demora em cair na dele e partir para cima do garoto. Um guarda aparece para separar a briga e Paçoca acusa o rival de ser o culpado pela confusão. Não dá outra: o irmão de Pata é castigado e obrigado a passar a noite em um quarto frio e escuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio