Paçoca inferniza a vida de Mosca no reformatório

Irmão de Pata se dá mal por culpa de Carmem

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Chiquititas. Enviado por culpa de Carmem (Giovanna Gold) a um reformatório, o irmão de Pata (Júlia Olliver) ainda terá a má sorte de encontrar por lá um velho inimigo: Paçoca (Rafael Miguel).

Tudo começa quando, logo em sua chegada à instituição correcional, Mosca conhece um interno de nome Juca (Matheus Chequer). Ele explica ao ex-menino de rua como funcionam as coisas no local e aconselha Mosca a evitar arrumar confusão com um certo trio de encrenqueiros locais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual não é a surpresa de Mosca ao se dar conta de que Paçoca é o líder da tal gangue. Com sede de vingança contra o ex de Vivi (Lívia Inhudes), a quem considera culpado por sua internação no reformatório, Paçoca começa a provocá-lo no refeitório.

Cabeça quente como é, Mosca não demora em cair na dele e partir para cima do garoto. Um guarda aparece para separar a briga e Paçoca acusa o rival de ser o culpado pela confusão. Não dá outra: o irmão de Pata é castigado e obrigado a passar a noite em um quarto frio e escuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio