Sofredor

Paco tenta fugir, é denunciado por Tony e acaba condenado pela morte de Afonso

O falso Apolo é preso e desespera Germana e Edilásia

Publicado em 25/10/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, chega o dia do julgamento de Paco (Reynaldo Gianecchini). O falso Apolo é acusado de matar Afonso (Lima Duarte) e vai parar no tribunal.

Mas, antes disso, ele tenta armar uma fuga ao lado de Preta (Taís Araújo) e Raí (Sérgio Malheiros). O plano seria um sucesso se Tony (Guilherme Weber) não descobrisse tudo.

O vilão é informado e acaba denunciando o rival para a polícia, que é pego quase entrando no helicóptero. Preta se desespera ao ver o amado detido, mas nada pode fazer.

Depois, Paco é colocado na frente do juiz e acusado por um segurança comparsa de Tony de ter atirado no próprio pai. O advogado tenta defendê-lo, mas não consegue convencer os jurados.

Ao ler a sentença, o juiz deixa todos revoltados. “O réu Apolo Sardinha foi declarado culpado, responsável pelo homicídio qualificado de Afonso Lambertini. Baseado na mesma deliberação, fixo a pena em vinte nove anos e seis meses de reclusão em regime fechado”, anuncia.

Germana (Aracy Balabanian) e Preta se desesperam, enquanto Edilásia (Rosi Campos) faz escândalo. “Isso é uma injustiça! Eu vou denunciar! Seus cafajestes! Seus canalhas!”, grita.

Bárbara (Giovanna Antonelli) chega bem na hora, é atacada por Preta, mas tenta consolar Paco. “Eu lamento muito por isso tudo… Eu amo você”, dispara. “Como é que você teve coragem de aparecer aqui?”, rebate o mocinho, com ódio da megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade