Otávio exige a Alberto uma terapia de vidas passadas: “Meu tempo está se esgotando”

Advogado quer respostas sobre seu amor por Diná

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Antônio Fagundes) tomará coragem nos próximos capítulos de A Viagem e exigirá que o dr. Alberto (Cláudio Cavalcante), seu amigo médico espiritualista, lhe faça uma terapia de vidas passadas, também conhecido como regressão espiritual.

O pedido, é claro, causa tremendo espanto em Alberto, que pede para que ele pense bem antes de tomar essa decisão, uma vez que a regressão deve ser acionada unicamente para ajudar no presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio diz que seu amor por Diná (Christiane Torloni) é eterno e que eles já estiveram juntos em vidas passadas. Por este motivo, existem um monte de perguntas sem respostas em sua cabeça.

Alberto explica que isso é muito difícil e perigoso e que jamais toparia fazer para tirar apenas uma curiosidade de alguém, seja ele quem for. “Eu comparo a uma caixa preta de uma avião. Só pode ser aberta em casos extremos“, diz o espiritualista.

Otávio é enérgico. ‘Eu não pediria isso se eu não tivesse certeza. Meu tempo aqui está se esgotando“, diz ele, que está enfrentando um câncer agressivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio