Osório surpreende Juliana e faz ameaça para recuperar tesouro

O vilão acredita que a protagonista sabe onde está o que lhe foi roubado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) será surpreendida por Osório (Jayme Periard), que a agarrará de surpresa e tampará a sua boca. “Se o português acha que vai ficar com o meu tesouro, vou ficar com o tesouro dele também”, falará o crápula.

“Aquele maldito Miguel (Pedro Carvalho) contou onde escondeu o que me roubou? Acho melhor falar a verdade. Tá protegendo ele? Saiba que ninguém vai te proteger”, afirmará o criminoso. A mocinha conseguirá berrar por socorro e Tito Pardo (Nill Marcondes) aparecerá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Solte Juliana agora”, ordenará o escravo. “Solto se devolver o que me foi tomado. Os dois foram na fazenda do meu coronel e logo depois sumiu algo que me pertence. São comparsas do português, não são?”, indagará o homem.

“Ou você solta a Juliana ou vai se ver com o capitão”, garantirá Osório. “Se me contar agora onde está o que me roubaram, serei piedoso”, falará o pilantra, que depois levará um golpe de Juliana, que conseguirá sair correndo enquanto Osório e Tito começam uma briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio