Oscar confessa a Vitória que está apaixonado por ela

Como nem tudo são flores, a estilista descobre que Antonieta, sua amiga, é apaixonada por ele

Publicado há 3 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capitulo de Triunfo do Amor, finalmente Oscar (Ricardo Kleinbaum) vai tomar coragem para declarar seu amor por Vitória (Victória Ruffo), sua chefe. E tudo acontece da maneira mais inusitada, pois o rapaz chega a ser demitido por ela. E só diante desta situação, com medo de ficar longe da toda poderosa, é que ele toma coragem.

A demissão de Oscar ocorre por ele ter descumprido uma ordem sua e não ter vendido as ações de Osvaldo (Osvaldo Rios). A estilista, muito enérgica, fica profundamente irritada com a atitude dele de não cumprir uma ordem sua. No entanto, logo em seguida ela se arrepende.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que pegou pesado, Vitória pede a Oscar que não vá embora por que ele é um dos pilares da sua empresa. Oscar, mesmo ofendido e entristecido, decide ficar. E é neste momento que ele confessa a Vitória que é apaixonado por ela.

Vitória se surpreende e depois, num bate papo com Pepino (Miguel Pizarro), ela confidencia tudo e diz que ficou muito surpresa quando Oscar confessou que a ama. Pepino, por sua vez, diz que para ele e Antonieta (Erika Buenfil) isso não é uma surpresa e conta que Antonieta é apaixonada por Oscar, complicando toda a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio