encurralado

Orlando é pressionado a tomar atitude que envolve Marê e fica sem saber o que fazer

Chegada de Lucília movimenta a trama

Publicado em 09/05/2023

A chegada de Lucília (Kênia Bárbara) a Águas de São Jacinto promete dar o que falar em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a moça pressiona Orlando (Diogo Almeida) a cobrar a dívida que tem com a família de Marê (Camila Queiroz), mas o médico deixa claro que quer deixar essa história no passado.

Veja também:

    Apaixonada pelo primo, Lucília procura por Orlando no hospital e se insinua para ele, que fica constrangido com a presença da prima. A novidade logo chega aos ouvidos de Gilda (Mariana Ximenes) e Júlio (Daniel Rangel), que ficam intrigados ao saber que uma mulher foi atrás do médico.

    Decepcionada com a reação do primo, Lucília volta a falar do passado e o pressiona a cobrar a dívida que tem com a família de Marê. Para piorar, as duas ficam frente a frente. Mas, com medo de a verdade vir à tona, o pai de Marcelino (Levi Asaf) pede que a prima deixa a rixa entre as duas famílias em segredo.

    E por falar na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer e com a coautoria de Elísio Lopes Jr. GildaGaspar (Thiago Lacerda) finalmente assumem a relação e ficam noivos. Contudo, o filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) sente que está sendo enrolado e pressiona a vilã para marcar logo a data do casamento dos dois. Resta saber como ela vai reagir a isso.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade