remake

Elas por Elas: Dividida entre dois homens, Renée é pressionada a tomar decisão

Wagner e Rico tentam uma chance com a protagonista

Publicado em 16/02/2024

A vida amorosa de Renée (Maria Clara Spinelli) enfrenta uma fase complicada e ela se vê dividida em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Wagner (César Mello) implora por uma nova chance com a ex-esposa. Já Rico (Pedro Caetano) a pressiona para decidir com quem deseja ficar.

A vida da confeiteira virou de cabeça pra baixo quando seu marido a abandonou, levando consigo todas as economias da família. Agora, diante da esperança de um novo amor com a chegada de Rico, Renée se depara com Wagner, que revela a razão por trás de sua partida: ele é viciado em jogos de azar.

Ele foi encontrado desacordado na rua após Rico escalar uma equipe para descobrir o paradeiro dele. A perfumista fica sabendo que ele foi levado para o hospital e vai até lá imediatamente. Ela fica abalada ao vê-lo em coma, mas garante ao delegado que não pretende reatar seu casamento.

Contudo, quando Wagner reata do coma, ela promete que vai cuidar dele e o abriga em casa. E o viciado em jogos decide lutar para ter sua esposa de volta e chega a pedir a ajuda de Tony (Richard Abelha). Cenas mais tarde, ele é direto com Renée e pede uma nova chance. Já Rico cobra uma decisão dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade