Orlando ataca Paulo e leva garfada de Capitu

Paulo tentou defender a moça após novas ameaças

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois do grande barraco que aconteceu em seu prédio, Capitu (Giovanna Antonelli) anda morrendo de medo de encontrar Orlando (Henri Pagnoncelli) novamente. Mas esse momento vai acontecer antes do esperado.

A princípio, Paulo (Flávio Silvino) está completamente apaixonado por ela e a convida para um jantar. A moça não demora muito a pensar e aceita o convite do rapaz. Porém, eles vão ter uma surpresa ao chegar no restaurante e dar de cara com o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que aconteceu, você está parecendo nervosa?”, indaga Paulo, deixando Capitu sem graça. Logo depois, ela resolve abrir o jogo e revela que Orlando está por ali. Porém, ele percebe que a conversa é sobre ele e acaba indo até os dois.

Com o tom irônico de sempre, Orlando deixa Paulo irritado, mas acaba sendo atacado pelo pilantra, que joga uma taça de vinho em sua camisa. Capitu fica furiosa com a situação e dá uma garfada na mão dele. “De você eu perdoo tudo, meu amor. Mas nós vamos nos encontrar de novo”, diz ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio