Omar é aceito como baterista por Regina/Paola

Irmã de Geraldo reaparece disfarçada

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho de Omar (Luckas Moura) de se tornar músico profissional pode estar mais perto do que nunca de se tornar realidade. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Joel (Marcelo Galdino) será aceito por Paola (Maria Pinna) na banda teen que ela está montando.

Você foi muito bem na audição. Você já era músico?“, questiona a moça – que na verdade nada mais é do que Regina (Maria Pinna) disfarçada – ao garoto, ao recebê-lo em sua sala. “Eu toco desde pequeno. Tive aula com os melhores professores de São Paulo“, responde Omar, envaidecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebi pela sua avaliação. Inclusive, Omar… Eu acho que não tem ninguém melhor do que você“, diz Paola, confirmando que ele foi selecionado. “Eu só preciso primeiro conversar com os seus pais ou com alguém responsável por você pra que eles possam assinar o contrato.

Sem problemas. Pode ser a minha mãe“, responde Omar. “Quem melhor do que ela, não é? Então está combinado. Amanhã eu aguardo você e a sua mãe“, conclui a irmã de Geraldo (Nandho Prado), diante do sorriso entusiasmado do garoto – que nem imagina onde está se metendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais